5 Cidades no Sudeste para você curtir com o Mozão

Dia 12 de Junho é comemorado no Brasil o dia dos namorados, muitos estão planejando um jantar romântico e correndo atrás de presentes para os seus namorados ou futuros namorados. Sabemos que é preciso demonstrar esse amor todos os dias, como diria The Beatles “all you need is love”. Tudo que você precisa é amor, traduzindo para o português. Mas que tal além do amor, rolar uma viagenzinha para comemorar em grande estilo o dia dos namorados?

O Hurb separou 5 cidades no Sudeste para você e seu mozão poderem fazer uma viagem para comemorar o amor. Tire um dia para vocês ou naquela escapada de fim de semana, assim conseguem aproveitar o tempo a sós e ainda conhecer lugares lindos. Nada melhor do que a melhor companhia e um destino de tirar o fôlego. 

Domingos Martins
Se você e o seu crush gostam de muita natureza, é bom separar um tempo para conhecer essa cidade do Espirito Santo. Você leva até 2 horas viajando de ônibus de Vitória até Domingos Martins, uma ótima opção de viagem de fim de semana a dois. Você irá se encantar com as opções de pousadas e hotéis em Domingos Martins, cada um mais charmoso do que o outro, combinando com a cidade que foi colonizada pela Alemanha e mantém o estilo alemão. Para chegar até cartão postal da cidade, Pedra Azul, é preciso fazer a Rota do Lagarto, para quem gosta de praticar esportes a cidade tem outros esportes de aventura, como muita trilha, rapel, rafting. Outras opções de passeios é realizar a trilha das piscinas naturais, agroturismo que é ofertado por alguns sítios da região, passear de trem das montanhas capixabas, próprio centro da cidade 

Penedo
A principal colônia finlandesa no Brasil, fica localizada a menos de 3 horas da Capital carioca. A sua arquitetura ainda é mantida, o que dar um ar bem charmoso a cidade. Muitos casais procuram a cidade por conta de sua beleza, costuma ser o destino preferido de fim de semana e dia dos namorados dos casais. Você encontra uma diversidade de pousadas, hotéis fazenda e hotéis em Penedo, a sua maioria seguindo a arquitetura europeia da cidade. Vocês podem viver uma experiência gastronômica enquanto estiverem na cidade, com uma diversidade de restaurantes com culinárias nacionais e internacionais, alguns estabelecimentos são até temáticos. Com o frio se aproximando, uma boa pedida para a noite em Penedo é uma noite de fondue. Os passeios são inúmeros, você pode aproveitar o ecoturismo e depois saborear os famosos chocolates que você encontra em Penedo, equilíbrio é tudo.

Holambra SP
Conhecida como cidade das flores, Holambra fica localizada no interior de São Paulo, menos de 2 horas da capital. É a escolha para os casais que buscam uma viagem mais tranquila, para descansar e ao mesmo tempo ter opções de passeios e é claro, conhecer os fantásticos campos de flores. Holambra ainda mantém a influência holandesa na sua arquitetura e gastronomia, o que a torna ainda mais encantadora. Por ser uma cidade pequena, você não precisa se preocupar tanto na hora de procurar por hotéis em Holambra, já que você consegue realizar a maioria dos passeios a pé, andando de mãos dadas com o mozão nessa cidade tão charmosa.

Monte Verde
A pequena cidade na Serra da Mantiqueira, Minas Gerais, vem ganhando o coração dos viajantes por conta de sua baixa temperatura. Não se preocupe, você pode viajar com o seu crush para esse destino em qualquer época do ano, pois opções de passeios não irão faltar. Com muito contato com a natureza, vocês poderão fazer algumas trilhas como a do Pinheiro Velho e o Chapéu do Bispo. Você pode conhecer também a Fazenda Radical o Orquidário MV, a Fábrica de Chocolate e até patinar no gelo. Para o casal que ama uma cervejinha, a parada obrigatória é na Cervejaria Fritz para conhecer todo o processo de fabricação de cervejas artesanais. A cidade oferece outros passeios e trilhas para que possa aproveitar a dois, assim como os hotéis em Monte Verde.

Campos do Jordão
Realizar uma viagem para Campos do Jordão é sinônimo de viajar a dois. Muitos procuram esse destino por conta de sua baixa temperatura o ano inteiro, os hotéis em Campos do Jordão são acolhedores, a cidade possui uma arquitetura europeia e o clima é propenso para passar as noites comendo fondue e abraçado com o seu amor na frente da lareira. A cidade tem um passeio de teleférico, no qual você consegue ter uma vista panorâmica de toda a cidade, contemplando toda a sua beleza. Aos finais de semana, você pode curtir o passeio de Maria Fumaça e outros passeios que a cidade oferece também durante a semana como o visitar o Parque Estadual de Campos do Jordão. Parque Amantikir, Museu de Esculturas Felícia Leirner, o Morro do Elefante e fazer uma visita na Cervejaria Baden Baden.

Nesse dia dos namorados programe mais viagens, viva mais experiências ao lado do seu amor. Viajar já é ótimo para renovar a alma, mas com sua melhor companhia do lado tudo fica mais belo. Já escolheu o destino? Agora é só fazer as malas e embarcar nessa aventura que a gente chama de vida.

O Hurb valoriza o que é importante: você! ♥ Confira também as opções de viagem de inverno.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s