Conheça 3 destinos mais procurados no Hurb para viagens de outono/inverno

Muitas pessoas preferem viajar nas temperaturas mais amenas. Com a chegada das estações outono e inverno torna-se mais propícia a relação entre homem e natureza e a busca de atividades para se exercitar e reunir a família. Pensando na proximidade das férias de julho, o Hurb selecionou 3 destinos mais procurados para as viagens de outono/inverno, confira:

Caldas Novas – GO

Caldas Novas, em Goiás, recebe anualmente mais de um milhão de pessoas em busca de suas águas quentes – é considerada a maior instância hidrotermal do mundo. A temperatura das águas varia entre 30 e 37 graus, propícias à saúde de idosos, crianças, gestantes e pessoas com problemas de circulação ou mesmo que estejam precisando de um bom lugar para descansar. Além disso, a cidade é conhecida por suas belezas naturais como a Lagoa quente de Pirapitinga e o Poço do Ovo, no qual as águas borbulham a 57 graus.

parque-das-fontes-caldas-novas

O que fazer em Caldas Novas?

O destino é muito procurado por pessoas que curtem uma boa instância hidromineral, agradáveis passeios no campo e atividades relacionadas ao ecoturismo. Os hotéis de Caldas Novas, bem como seus clubes, são abastecidos com essas águas e oferecem atividades divertidas dia e noite para todos os públicos. Desfrute das banheiras de hidromassagem, hidroginástica, relaxamento nos Spas e muita diversão no Hot Park, Parque das Fontes, Lago de Corumbá, Lagoa Quente de Pirapitinga, Acqua Park di Roma e Water Park são alguns lugares para curtir as férias em Caldas Novas.

Petrópolis

A Cidade de Pedro conserva as paisagens serranas e construções imperiais do segundo império, o que confere uma atmosfera propícia ao romance. De colonização alemã, Petrópolis tem inúmeros restaurantes e cervejarias, além da vida noturna e constante atividade cultural. Os parques, as praças, monumentos e construções parecem emergidas de um conto de fadas com a generosa natureza circundando o ambiente.

catedral-de-petropolis

O que fazer em Petrópolis?

Conhecer os inúmeros museus, tais como o Museu Imperial de Petrópolis e a Encantada – a Casa de Santos Dumont; o Palácio de Cristal onde há diversas mostras de música; os jardins e as trilhas para conhecer o Parque Nacional da Serra dos Órgãos e suas cachoeiras e mirantes naturais. Nas noites de quinta a sábado, nos jardins do Museu Imperial, acontece o espetáculo Som e Luz, que conta as histórias do segundo império. A belíssima Catedral de Petrópolis, construída em estilo neogótico, tem as câmaras mortuárias do imperador D. Pedro II, da Imperatriz Tereza Cristina, da Princesa Isabel e do Conde D´Eu. Não deixe de conhecer a Feira de malhas da Rua Teresa e as atrações culturais do Palácio Quitandinha.

Bonito

Bonito é um lugar pleno de diversidade ambiental, com riqueza de flora, fauna e grande mananciais de águas límpidas e cristalinas, ideais para mergulhos de profundidade e flutuação de forma a conhecer as diversas espécies de peixes coloridos. Além disso, o destino tem muitas atividades de ecoturismo e turismo aventura, tenho mais de 600 mil visitantes ao ano.

nascente -azul-bonito

O que fazer em Bonito?

Mergulhos em profundidade certificados no Abismo Anhumas; praticar flutuação no Rio Sucuri, Rio da Prata, Nascente Azul, Aquário Natural, Barra do Sucuri e Lagoa Misteriosa. Além disso, os visitantes podem participar de atividades como ecoturismo, turismo de aventura e descansar nos inúmeros parques e instâncias hidrominerais. Destaque para as fazendas pantaneiras que proporcionam uma experiência única no pantanal mato-grossense como cavalgadas, trilhas e safaris para conhecer jacarés e sucuris, animais endêmicos do Pantanal.

O Hurb valoriza o que é importante: Você. Conheça os pacotes para as férias de julho – Viajar é possível!

Ferias-de-Julho_Blog_1200x628px (1)

Sigam baudoturismo no instagram: Insta Baú do Turismo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s