Inverno: está na hora de pensar em Bariloche

bariloche-2.png

Onde fica?

San Carlos de Bariloche fica localizada na província do Rio Negro, nos limites do Parque Nacional Nahuel Huapi, junto à Cordilheira dos Andes na região da Patagônia Argentina. Um lugar imerso no verde, em belíssimos bosques com lagos cristalinos e montanhas cobertas de neve.

bariloche-1

Por que Bariloche?

Bariloche tem opções de diversão durante as quatro estações do ano, em paisagens maravilhosas de vales cobertos de flores, picos nevados e árvores avermelhadas. Excursões tradicionais, passeios pelos lagos, atividades como esqui e snowboard, viagens românticas, amplo roteiro gastronômico, turismo jovem e de aventura, atividades em família e muito mais.

O que fazer em Bariloche?

Esquiar nas Colinas

Cerro Catedral, Cerro Tronador, Cerro Otto, Cerro Campanário, Cerro Runge e Cerro Leones são algumas colinas ideais para a prática de esportes de neve. Cada uma tem sua beleza natural preservada e seu grau de dificuldade. No Cerro Otto, por exemplo há uma confeitaria giratória; há diversas escolas de esqui nesses cerros, mas ao levar as crianças, os pais devem estar cientes das condições climáticas e do grau de maturidade delas para seguirem as normas e não se acidentarem nas atividades.

cerro-catedral.jpg

Gastronomia

Os sabores únicos e raros da Patagônia, o talento dos mais reconhecidos chefes e os ingredientes mais naturais. Você poderá escolher entre centenas de lugares para degustar a cozinha regional de Bariloche00000, conhecer a história e experimentar as sensações únicas das paisagens naturais. Restaurantes, churrascarias, chocolaterias, casas de chá e confeitarias. Bariloche é a capital nacional do chocolate e os visitantes podem conferir de perto a fabricação dos chocolates, conhecendo o museu e as fábricas. As cervejarias artesanais estão espalhadas pela estrada cervejeira e podem acompanhar as trutas e os famosos defumados.

confeitaria-giratoria-cerro-otto

lareira-vinho-casal

Excursões aos lagos

A navegação do Lago Nahuel Huapi é uma das excursões imperdíveis de Bariloche, que se caracteriza por seu grande tamanho, seu belo cenário e suas águas cristalinas. A vela é uma das atividades favoritas de quem visita a cidade e permite conhecer a extraordinária geografia e fauna a bordo dos barcos modernos. Opte pelos passeios Cruzamento Andino e Ilha Victoria e Floresta Arrayanes.

isla-victorialago-nahuel-huapi (1)

Excursões Terrestres

Vistas maravilhosas como as do Circuito Chico que compreende uma cidade no meio de uma floresta preservada, lagos e montanhas integradas numa só paisagem. O passeio do Circuito Chico começa no centro da cidade. Fazendo fronteira com a margem sul do Lago Nahuel Huapi, ao percorrer a Av. Bustillo, você encontrará no km 20, o Club Regatas. Há a península de San Pedro e Puerto Bueno, onde você pode desfrutar de um mirante e uma gruta. Villa Llao Llao no km 23. Lá você vai encontrar um ponto de vista excepcional e outras grandes atrações na área: o Llao Llao Hotel, com o seu cenário natural deslumbrante, o Llao Parque Municipal Llao, onde você pode fazer passeios tranquilos através das madeiras e a capela San Eduardo, cuja arquitetura combina com a natureza circundante. Aproveite para conhecer Puerto Lenço e seus pontos de partida para as excursões dos lagos à Isla Victoria e Bosque de Arrayanes. Há outros passeios como o El Bolsón, que podem ser feitos individualmente ou com o apoio de um guia.

bosque-de-arrayanes

Screenshot (1)

Turismo Jovem

Bariloche é sinônimo de viagens para jovens: envolve natureza, atividades ao ar livre, as melhores discotecas do país, restaurantes, hotéis, excursões … tudo está preparado para que as milhares de jovens que visitam a cidade anualmente se divirtam ao máximo, façam amigos e vivam juntas uma viagem inesquecível. A cidade concentra o maior centro de inverno da América do Sul. Os clubes mais famosos do país, com a mais avançada tecnologia em som, luz, laser e shows. Também há excursões a preços incríveis e os melhores pacotes promocionais.

millenial-travel

O que levar na mala?

O ideal é roupa leve, já que a temperatura se aproxima dos 30 graus. Recomenda-se levar um casaco leve para a noite. Na temporada de inverno é importante usar calças e blusas mais quentes, há aluguel de casacos mais pesados.

O Hurb valoriza o que é mais importante: você. Confira as promoções para as férias de julho e viva mais histórias.

CLIQUE AQUI

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s